Empresa cria estratégias de marketing digital para tornar marcas esportivas referência para fãs

O universo corporativo já começou a perceber essa tendência e tem se movimentado para transformar paixão em qualidade e produtividade. Como, por exemplo, a Skidun, agência digital que atende grandes marcas, com destaques para dois segmentos: esporte e entretenimento. A empresa conta com expertiseses que usam a criatividade e a tecnologia com inteligência de dados.

Liderada pelos sócios André Ignacio e Tiago Fernandes, a empresa conta com uma gama de grandes clientes, como NBA, UFC, Adidas, SporTV e Cartola FC. Entre os colaboradores estão ex-atletas e ex-jogadores de basquete, que produzem mais de 300 conteúdos por dia.

“Trabalhamos para que a marca seja a mais reconhecida e admirada entre os fãs e o segredo é criar o conteúdo certo, para as pessoas certas, no timing correto. Pensamos que isto só é possível com uma equipe que encara o trabalho do dia a dia de forma passional. Pela intimidade e paixão pelo assunto, eles acabam acompanhando naturalmente tudo sobre esportes, se informam e se aprofundam até mesmo quando não estão trabalhando”, destaca Ignacio.

Já para o cofundador, Fernandes, explica que desde 2016 a agência de marketing digital se consolidou no mercado e busca conectar os fãs às marcas por meio de estratégias que façam sentido para os dois lados.

“Criamos conteúdos em tempo real e sempre experimentamos novas ideias, plataformas e canais para ir além do lugar comum e gerar o máximo de alcance e reconhecimento de marca para nossos clientes. Para atingirmos estes objetivos, montamos a maior parte da nossa equipe com pessoas que levam o esporte como ‘hobby’ e trabalham com aquilo que amam”, finaliza Ignacio.

Escrito por Carlos Henrique Correia em Torcedores

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.