Como vender seus produtos pelo Instagram e Facebook

Edu Costa, especialista em produção de conteúdo para mídias sociais e co-fundador da LinkedYou, explica algumas estratégias para bombar nas redes

Vender pelas redes sociais já é uma tendência. No entanto, é necessário estar atento a algumas dicas para fazer sucesso. Na série “Aprenda com o Especialista!” do Sebrae Talks, Edu Costa, especialista em produção de conteúdo para mídias sociais e co-fundador da LinkedYou, explica algumas estratégias para gerar novos negócios e aprimorar o relacionamento com os clientes.

Costa fala sobre o potencial de redes como o Facebook e Instagram. Para ele, é preciso identificar em quais redes o público das marcas está.

Além de ensinar como programar as redes, o empreendedor aborda tópicos como quantidade e frequência dos posts e quais são os melhores horários para fazer as postagens. Confira todas as dicas no vídeo abaixo:

 

 

Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.