Empreendedor fatura ficando de "conchinha" com cliente
Ele deixou de ser stripper para ganhar dinheiro com abraços: o americano Travis Sigley, 26 anos, criou a Cuddle Therapy (terapia de se aconchegar ou de “conchinha”) depois que um de seus antigos clientes pediu que ele apenas o abraçasse e conversasse com ele, em vez de fazer uma dança sensual particular.
Em entrevista para o New York Daily, Sigley afirmou que, apesar de ter prazer em dançar, ele se sentiu mais completo ajudando as pessoas com o tipo de contato de um abraço. “Eu tinha a possibilidade de simplesmente estar ali com eles e ser gentil e carinhoso”, afirma.
Todas as sessões são realizadas em um espaço confortável, na cidade de São Francisco. Depois de exercícios de respiração e meditação, Sigley e o cliente passam para o momento de se aconchegar ou ficar de “conchinha”. O empreendedor, que estudou psicologia no California Institute of Integral Studies, enfatiza que a terapia não tem nada de sexual.
Sigley, que também ganha fazendo workshops sobre o poder do toque, afirma que os clientes escolhem se querem passar a sessão inteira calados ou falando. Cada uma delas custa em torno de US$ 75 (cerca de R$ 163) e 70% da sua clientela é composta por mulheres entre 20 e 40 anos.
Fonte: Revista PEGN (http://revistapegn.globo.com/Noticias/noticia/2013/10/empreendedor-fatura-ficando-de-conchinha-com-cliente.html)